quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cantadas Safadas 3

Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…



Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?


Você não usa calcinha, você usa porta-jóia


"Inventei uma nova nota musical, ela se chama "mi em cima de si sem dó


Te desejo metade da felicidade do mundo, porque a outra metade pertence a mim desde que te conheci



Fica comigo que eu encho a sua bola, te dou casa, comida e Coca-Cola.


Moça, você gosta de vagina? Não? Então me dá a sua


Sou um homem simples, com um plano simples: Ter você!


E aí, quer me ajudar a mudar o meus status do facebook pra namorando?


Se tudo que é bom dura pouco, você já deveria ter morrido a muito tempo...


Eu não me importaria em ter cárie... um docinho desses eu comeria.


Você tem um mapa? Porque me perdi em teus olhos e estou tentando encontrar o caminho para a sua boca.


Me empresta o teu celular? Por que? Falei pro meu pai que ia ligar pra ele se achasse a mulher da minha vida!


Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?


Adoraria beijar seus lábios enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.


Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida

Leia mais: http://piadas-fail.webnode.com.br/

4 comentários:

  1. voce nao é agua mais me deixo molhadinha

    ResponderExcluir
  2. Queria ser cafajeste, mas cafajeste nao posso ser pq cafajeste come todas e eu só quero comer vc

    ResponderExcluir
  3. gata(o) cm uma bunda dessa tu ta convidado pra caga la em ksa

    ResponderExcluir
  4. gata casa comigo que comigo vc n passa fome de dia vc come pamonha de noite pamonha te come '0'

    ResponderExcluir